UMA TECNOLOGIA LIBERTADORA, DESCOBERTA E MANTIDA OCULTA HA MAIS DE 60 ANOS, REVELADA AGORA AO PÚBLICO!
Não se vê asas, motores a jato ou foguetes de propulsão ligados à Terra para ela para que ela mantenha sua órbita constante e regular e viaje a milhares de quilômetros por hora, já há cerca de 4,5 bilhões de anos.
Com o novo entendimento da força gravitacional e campos magnéticos, próprios dos sistemas planetários como a Terra, a ciência evoluiu a ponto de compreender princípio fundamental da criação do movimento universal, o que permitiu replicar esta tecnologia na forma de um reator de plasma, o que permitirá ao homem viagens espaciais dentro de condições amplamente favoráveis ao seu organismo.
Este novo método de usar de maneira integrada os campos gravitacionais e magnéticos do reator e em viagens pelo espaço poder interagir com os corpos espaciais de campos semelhantes, permite a criação de movimento, energia e alimentos, pois a ação do reator obedece os mesmos princípios que atuam na Terra e no Sol, tudo sem queima de combustíveis ou poluição, utilizando apenas a força dos campos magnéticos naturais que orientam todos os corpos galáticos.
Mehran Tavakoli Keshe
Nascido no Irã em 1958, filho de um engenheiro de raios-X. Em 1981 graduou-se na Universidade de Londres, como um engenheiro nuclear, especializado em controle do sistema de tecnologia de reatores. Como profissional dedicou-se a pesquisa para criação de um sistema que permitisse a produção de gravidade e energia limpas e seguras, usando um reator movido a hidrogênio radioativo.
Em 2002 iniciou a difusão de suas descobertas propondo uma gama completa de equipamentos úteis para o mundo científico e da industrial. Á partir de setembro de 2004 apresentou sua tecnologia para avaliação à governos de diversos países e universidades, que reconheceram como viável a produção de energia através desta nova abordagem. Alguns governos em parceria com organizações empresariais iniciaram estudos para produção comercial, utilizando a tecnologia do primeiro sistema Gravitacional e Energia. Patentes europeias e internacionais foram registradas no início de outubro de 2005 para todos os aspectos da possível utilização da nova tecnologia, que abrange algumas centenas de aplicações.
No início de 2006 vários reatores de plasma estático foram construídos e postos em operação à temperatura ambiente e à pressão atmosférica normal, fornecendo tensão e corrente elétrica continuamente. Vários protótipos para aplicações na área mecânica/industrial foram construídos e testados com sucesso.
O uso de reatores de plasma para fins de saúde foi testado, em cooperação com os médicos, e alguns dos resultados obtidos nestes ensaios podem ser vistos na seção de Saúde do website: http://www.keshefoundation.org/.
Equipamentos desenvolvidos permitem a captura direta de CO2 e CH4 do ambiente, convertendo o CO2 e CH4 em estado líquido à temperatura ambiente e pressão ambiente. O CO2 e CH4 foram comprovados por espectroscopia de infravermelho e de difração de raios X em testes realizados por uma universidade belga.
Em julho de 2009 o primeiro livro A Ordem Universal da Criação de Assuntos foi publicado. No início de 2011 o segundo livro A Estrutura da Luz foi publicado. Em outubro de 2011 o terceiro livro A Origem do Universo foi publicado.
Em 2006 as propriedades intelectuais relacionadas com esta tecnologia foram transferidos para a Fundação Stichting Keshe na Holanda. O principal objetivo desta Fundação é a disponibilização da tecnologia, através de taxas de licenciamento, para cinco diferentes áreas relacionadas com o bem-estar da humanidade, do mundo e da educação.
A Fundação Keshe é uma organização independente, sem fins lucrativos e não-religiosa, fundada pelo engenheiro nuclear MT Keshe que visa a desenvolver novos conhecimentos científicos, novas tecnologias e novas soluções para os grandes problemas mundiais, como a fome, a falta de água, falta de energia elétrica, de alimentação, desequilíbrios climáticos e doenças, através do uso reatores de plasma, especialmente desenvolvidos para cada necessidade e permitir à humanidade a condições seguras e confortáveis para viajar no espaço profundo.
Obs.: Informações extraídas do site http://www.keshefoundation.org/.
RALPH RING
Ralph Anel é um dos membros sobreviventes de uma equipe de técnicos e cientistas que trabalhou para lendário inventor, Otis T Carr. Ralph deu entrevistas e fez revelações onde relatou sua experiência de trabalho na equipe de Carr.
Carr, com sua equipe, desenvolveu uma espaçonave anti-gravitacional com base na tutoria direta que recebeu de Nikola Tesla.
Um dos inventos de Otis Carr - OTC-X1
Carr herdou muitos dos segredos de Tesla. Suas descobertas mantiveram-se ocultas ao público por longos períodos, mas acabaram vindo a público pela internet recentemente através de pessoas que tiveram contato direto com o cientista.
O laboratório de Carr foi fechado, seus equipamento e anotações confiscados pelo governo dos EUA. Ordenaram que cessasse e desistisse definitivamente de suas operações, alegando tratar-se alta traição e que a continuidade de seu projeto representava séria ameaças ao sistema monetário internacional, exatamente como vem acontecendo desde 1950, com outros grandes cientistas que criaram tecnologias para a autossuficiência humana e libertação das explorações de grandes grupos, pela dependência. "
Obs.: Informações extraídas do site: http://bluestarenterprise.com/

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e se quiser entre em contato.